segunda-feira, 28 de março de 2011

˙·٠•●● "A gente quer ser o Predileto!"


Tenho um pouco de ciúmes sim,
daqueles que amo...
se isso for uns dos piores defeitos,
sou uma das mais imperfeitas pessoas.
E quer saber, é muito difícil corrigir... ser diferente.
A gente quer ser o predileto, isto é fato.
Quer que aqueles que amamos se lembrem
da gente quando a coisa mais triste acontecer, a mais feliz nascer,
quando tiver parado no trânsito, na fila do mercado.
Num dia de sol, numa tarde de chuva.
Quando desembrulhar o presente. O coração. A fé...
A gente quer ser o predileto,
quando para o outro tudo parecer sem graça.
E então, no meio destes momentos insossos,
nos procura e batemos o papo mais animado da semana.
A gente quer ser o predileto nas pequenas coisas, na volta pra casa...
e quando no diz " poxa, vc é a pessoa mais importante de minha vida",
" meu melhor amigo"," meu grande amor", "a parte mais especial dessa história"...
A gente só precisa ouvir do coração está revelação já sabida...
E se alguém me perguntar o que nos faz ser tão especiais,
responderia sem aparas:
" somos carentes, incompletos...por mais que sejamos senhores de si"....
Não é a porção divina que carregamos, mas a humana...
Somos humanos, demasiadamente humanos...

                        

                      (Silvio)

Um comentário:

  1. " somos carentes, incompletos...por mais que sejamos senhores de si"...

    Somos! porque cada pessoa que amamos leva consigo um pedacinho de nós...

    Marlinha já carrega um pouco de mim...
    amo muito! =]

    ResponderExcluir