sexta-feira, 4 de março de 2011

É preciso poder voar...


"A gente vai aprendendo a viver assim,
na marra, no grito, no sufoco, no impulso.
Eu quis mudar o mundo,
quis ser brilhante, quis ser reconhecida.
Hoje eu quero bem pouco
e prefiro me concentrar no agora
do que planejar um futuro incerto.
Eu me libertei da culpa
e dei de cara com algo novo:
não me encaixo, e aceito.
Não é justo perder as asas
no momento em que se descobre tê-las.
É preciso poder voar,
é preciso ter uma visão estratégica das janelas.
Ver o sol e não poder tê-lo é absurdo.”


                     (Verônica H.)

                      

Um comentário:

  1. Pronto, agora tenho um blog pra te seguir...rsrs
    Marlinha, to engatinhando ainda... falta muita coisa que não aprendi ainda, mas pouco a pouco vou deixando ele redondinho do jeito que gosto... se quiser dar uma espiadinha... sou opinião vai contar muuuuuuito!

    ResponderExcluir